Orientações sobre o processo de submissão e apresentação do e-pôster

    • Prepare o e-pôster em Power Point utilizando o Template e salve no formato PDF antes do envio. O sistema não aceitará arquivos em outro formato
    • Não realize alterações no Template
    • Para cada trabalho aprovado haverá um formulário para seleção do arquivo em PDF e envio
    • A apresentação deve ser na vertical (formato retrato) em um único slide
    • O título do e-pôster deve ser idêntico ao resumo enviado previamente para avaliação
    • Abaixo do título, inclua o nome do(s) autor(es) e sua(s) respectiva(s) instituição(ões)
    • É permitido usar tabelas, gráficos, figuras e fotos.
    • A submissão dentro do prazo estipulado é de responsabilidade do autor. A Comissão Organizadora do Congresso não se responsabilizará por trabalhos entregues fora da data
    • O prazo para envio do e-pôster será até 29 de maio de 2017
    • No horário agendado, o autor deverá estar presente e irá dispor de 5 minutos para expor a sua pesquisa, além de responder às perguntas dos debatedores designados e visitantes
    • É obrigatório o(a) autor(a) estar inscrito para a apresentação do tema livre. A apresentação deste não prevê o pagamento de honorários, estadia ou passagem aérea, que ficam portanto sob responsabilidade do(a) autor(a)do trabalho

 Modelo para download – E-poster

 

 Formulário para envio do E-poster

[contact-form-7 404 "Not Found"]